22/10/2012

Para lá do Espelho #O Telefonema

E não é que a Bruxa Má me telefona? Primeiro para me fazer queixinhas do Rei Malvado, a dizer que a está a acusar de ser incompetente e de se incompatibilizar com as pessoas do escritório, entre mais mil e umas coisas. Onde será que o Rei Malvado foi buscar estas ideias?, diz ela, eu? incompatibilizar-me com as pessoas do escritório?, diz ela, vê lá tu que está a dizer que os meus projectos iam cheios de erros, diz ela, ele não está bom da cabeça, diz ela, pois..., digo eu, e assim seguiu a conversa, ou melhor, o monólogo. Depois para me informar que o Rei Malvado me pôs como testemunha dele contra ela. Coisa da qual eu já sabia mas que achei por bem, para não ter de revelar as minhas fontes, fingir total desconhecimento mas não indignação, não cheguei a tanto. Depois, e vejam-me só a lata desta gaja!, a pedir-me autorização para me por como testemunha dela! Ela já me pôs como testemunha dela há meses, quando interpôs o processo contra o Rei Malvado! Este "processo" do Rei Malvado contra ela é apenas a resposta ao processo inicial dela! É que merecia que lhe dissesse que não para ver como é que se safava! A sonsa!

Sem comentários:

Enviar um comentário