19/10/2012

Correrias

Que dia! De manhã ainda se respirou mas agora à tarde... que correria! Primeiro uma visita a casa de uma amiga que está com umas infiltrações na garagem, avaliar a coisa e ver a estratégia a seguir para submeter a reparação ao seguro. Se querem um conselho, não comprem casas com seja o que for de baixo de uma cobertura ajardinada ou terraço. Depois reunião com um cliente para acertar umas coisas de um projecto, entre as quais o pagamento. Entre e durante estas duas coisas a trocar telefonemas com O Filósofo e com a minha mediadora de seguros por causa do seguro do Filósofo-mobile e da forma de pagamento do carro. Entretanto fico sem bateria e tenho de usar o telemóvel d'O Sócio para o efeito, que por coincidência tem a mesma mediadora de seguros que eu senão nem o número dela teria... Arrrggg! Agora estou à espera da confirmação dos tipos do stand para ir lá levantar o carro. Depois tenho treino e ainda estou toda partida do treino anterior! Vou mas é aproveitar enquanto o tipo não se despacha a ligar para enfiar um pão com marmelada no bucho senão ainda me dá o badagaio no treino.

Sem comentários:

Enviar um comentário