11/09/2012

Serviços de Internet - Arrgggggggg

Ainda sem net e telefone, escrevo-vos agora da biblioteca da Faculdade de Letras da UP. Os sítios que uma pessoa tem de inventar para poder trabalhar enquanto os senhores da Sapo tentam (or so they say) resolver o problema. Então, após aguardar inumeros "momentinhos" na loja PT, foi-me dito que a informação que me tinha sido dada pelo colega da assistência domiciliária estava errada e que eles não podiam de todo disponibilizar pens de banda larga. Mas, como queriam mesmo mesmo mesmo resolver o problema que um colega (outro...) me ia ligar às 21:30 para dar assistência telefónica. Mesmo que eu explicasse que já tinha tentado a assitência quer telefónica quer, inclusive, domiciliária e que não tinha resultado em nada lá insistiram que me ligavam na mesma. Saí de lá sem nada, perdi o meu tempo, mas pelo menos apresentei uma queixa (dúvido que adiante alguma coisa, mas fica o registo). Nisto, às 21:30 lá me liga o outro fulano cheio de boa vontade. Começou a repetir todos os passos que eu já tinha seguido no Domingo com o colega, apesar de eu o referir, chegando passado mais de meia hora à brilhante conclusão de que o problema não era de confuguração!!!! Obviamente que nada se resolver e o telefonema acabou com uma promessa de "amanhã até às 15h ligamos para dar feedback sobre a situação". Até lá fodam-se. Ora, mas que raio de falta de comunicação é esta entre departamentos da PT (ou eventualmente  e pior ainda dentro do mesmo departamento!), em que todas as pessoas com quem eu falo sobre o problema (e não foram poucas) não têm absolutamente informação nenhuma sobre o que se passa e repetem todas os mesmos procedimentos padrão que aparecem lá no computador? Não há uma conta de cliente a que eles acedam e diga lá o que se passa? É que estou farta de seguir os mesmos passos vezes sem conta! Aliás, já posso ir trabalhar para o call center da PT porque já sei aquilo de cor! Agora vai lá alguém novamente as 16:30. Não percebi fazer o quê. Logo se vê.

1 comentário:

  1. :) também sofri do mesmo mal quando pus o MEO em casa. Os serviços ao cliente não funcionam lá muito bem... não sei que te diga, se te pudesse resolver esse problema, resolvia...

    ResponderEliminar