05/09/2012

Acordos

Ai que nervos! O dia de ontem e o (até agora) dia de hoje foram passados a discutir acertos de contas entre  mim, a irmã advogada do meu advogado porque o meu advogado está de férias, o meu advogado que está de férias, os advogados do ****** do meu ex-chefe e o ****** do meu ex-chefe. E é bonito que ninguém (eu incluída!) acerta no raio das contas que supostamente são objectivas. Está bonito. Isto porque, como seria de esperar, quando me despedi com justa causa, acerto de contas nem vê-lo. Bota advogado na coisa. Bota pedido de insolvência da empresa. Como tem a empresa a dar o berro é impossível o meu ex-chefe deduzir oposição ao pedido de insolvência portanto, das duas uma, ou tenta entrar num acordo comigo ou vai mesmo pela madeira dentro. Foi pela primeira via que era aquela que eu e o meu advogado que na altura não estava de férias previmos como mais provável. Óptimo, naturalmente. Também é do meu interesse chegar a um acordo para que me paguem o que me devem. O que me está a irritar solenemente é o ping-pong da coisa. Só me apetece dizer ao meu advogado "olhe, estou farta disto, entre no acordo que achar bem!". Foda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário