23/11/2012

Os primeiros problemas

Oh pá, que atraso de vida. Primeiro é o deficiente do gestor de contas empresariais da TMN que 1) não atende o telemóvel, 2) não devolve as (muitas) chamadas não atendidas, 3) não responde aos emails. Uma pessoa quer adquirir dois números, que não pode ser simplesmente numa loja porque vão estar associados a um protocolo empresarial, e é isto. Andamos há dias a tentar comunicar com o gajo e bolha. Depois são os gajos do Printmelom. E o que é o Printmelom? É a plataforma informática (que a gaja de Fânzeres queria que fossem instalar lá ao escritório dela...) de onde podemos sacar as artes finais dos diversos artigos de estacionário e de marketing da nossa Melom. Portanto, como é relativamente fácil de perceber, precisamos de acesso a essa plataforma COM URGÊNCIA!!!! Já temos visitas a imóveis e ainda não temos cartões, quer se dizer!, remoem que se fartam na apresentação e na delicadeza, na pontualidade e afins, e depois tenho de ir a casa duma pessoa e dizer "ah, desculpe, ainda não tenho cartões, mas aponte aí nalgum lado o meu número de telemóvel..." (que por acaso também ainda não se encontra a funcionar pelos motivos acima referidos!!!). Não, pá! Que mau aspecto! Mas voltando aos senhores da Printmelom... o tipo que nos apresenta a coisa diz que após registo em 24 horas temos a password para acesso, depois, após registo, dizem que temos a password de acesso num máximo de 2 dias úteis. Eu fiz o registo na terça de manhã e até agora nada. Mando um mail a queixar-me, nada. Foi preciso ligar ao responsável do Marketing da Melom a fumegar por todos os lados para receber um mail de suas excelências a dizer que hoje até ao final do dia enviam isso. Hã hã... tá bom de ver que posso esperar sentada. Estou entregue à bicharada. E a ficar cada vez mais lixada. Eles que se preparem para quando eu rebentar. Me aguardem!

Sem comentários:

Enviar um comentário