05/11/2012

Coisas

1. Vou assinar contrato com a Melom na sexta feira, finalmente!
2. Acho que hoje me vi livre de deslocações a repartições da segurança social por algum tempo.
3. Acho impressionante o Obama e o Romney estarem taco a taco nas sondagens. Aquela gente é mesmo idiota de todo.
4. Ando há três dias a comer panquecas com nutella ou maple syrup. Isto vai me fazer muito bem.
5. Perdi o meu cartão de débito do Millenium ainda não percebi muito bem onde, cancelei-o, pedi um novo e quando chegou na primeira utilização a caixa de multibanco ficou-me com ele! Deveras irritante... vá lá que tenho outro associado à mesma conta...
6. Passadas duas semanas do inicio de actividade da empresa continuo a perceber tanto de contabilidade como de rendas de bilros. Quem sofre é o meu contabilista.
7. "Quem percebe de gajas é o Boss AC". Pois é, fiquem sabendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário