02/11/2012

Doçura ou travessura!

Na noite de 31 de Outubro, estava eu todo degradado no sofá a ver Walking Dead, quando me tocam à porta! Levanto-me, todo fungoso (estou constipado), de lenço de papel na mão, e gato debaixo do braço (o estupor foge sempre que abrimos a porta - E NÃO É PORQUE O TRATAMOS MAL, OK?!), e qual não é o meu espanto quando, ao abrir a porta, vejo uma senhora acompanhada de uma pequena bruxa, e de uma pequena branca de neve com um facalhão atravessado na cabeça com a cara toda sangrada! Ainda estou a recuperar da visão grotesca, quando as pequenas personagens gritam: "DOÇURA OU TRAVESSURA!"
 - Dios mio! Es la noche de las brujas! - pensei eu (toda a gente sabe que há coisas que soam melhor em espanhol).
E a seguir vem uma constantação mais horrenda: vou ter de lhes dar guloseimas: OS MEU CHOCOLATES! - NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!! *sinf*
Reprimo os instinto homicidas, e dou às meninas uma tablete de chocolate. Malditas sejam! (Mas devo admitir que a branca de neve estava macabra por demais! Props aos papás dessa menina! :D )
Regresso ao meu Walking Dead. Passados nem 10 minutos voltam a tocar à porta. Mais "DOÇURA OU TRAVESSURA!". Desta vez era um grupo constituído por vampiros, fantasmas e zombies. E lá se foi mais uma tablete de chocolate (a última).
Não fazia ideia que isso já era uma coisa que se fazia por terras lusas. P'ró ano vamos ter de nos precaver e comprar umas guloseimas para os catraios que nos apareçam. Isso, e preparar uns sustos aos ditos cujos. Querem os meus chocolates? Muito bem, mas vão ter que os merecer...
MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
 

1 comentário:

  1. Pegas em sal grosso....pedaços grandes.....limpas um velho arcabuz e esperas que te toquem a porta....é o que pretendo fazer para o ano quando esses gangues juvenis voltarem a atacar.....shshs, youths!

    ResponderEliminar