27/06/2012

Um agradecimento

Ao meu orientador, um grande bem haja!
Achei que devia começar assim este post porque os relatos que eu tenho relativos a orientadores de mestrado de amigos meus fazem-me crer que o meu é uma ave rara. Pode demorar a responder (e atenção, quando eu digo demorar estou a falar de, no máximo, uma semana) mas tem sempre um motivo válido para a demora. Pode ser complicado marcar reuniões com o homem devido à super agenda dele, mas lá nos conseguimos entender sempre e em tempo útil. E, mais importante que tudo, tem o dom de me dar um boost de motivação sempre que é necessário. Ontem foi mais um. E ainda me fez uma carta de recomendação toda catita! Mas agora mãos à obra para ver se acabo isto. Dividi a coisa em seis tarefas, uma delas algo complicada. Mas há-de se fazer. E como diz o homem: "Qualquer problema ligue-me que eu estou cá para isso! E se entrar em período de férias não se preocupe que encontramo-nos na mesma!". Sim Sr., muito obrigada.

2 comentários: