29/06/2012

Deambulações

Pois é... Não é só a Engenheira que dá caminhadas pela manhã, e vai parar a sítios bonitos: Crónicas do Desemprego #1

Parti sem destino certo, e com o único objectivo de caminhar durante uma hora para exercitar estes velhos ossos.
O leitor MP3 (meu fiel companheiro) ia-me bombardeando com uma selecção músical potente, enquanto o resto dos sentidos ia sendo presenteado com uma brisa húmida e fresca, e um aroma crescente a rio. Isto porque, entre a minhas deambulações mentais e físicas, me fui aproximando do Douro. Quando dei por mim encontrava-me no cais de Gaia.



Nota: esta foto não foi sujeita a qualquer tipo de manipulação manhosa. A foto está um trampa porque a máquina (telmóvel) não vale um charuto! Para quê usar instagramas e afins para arruinar fotos, quando basta uma máquina de fraca qualidade? :P

Sem comentários:

Enviar um comentário