01/05/2012

Pronto, agora com mais calma!

O Porto foi campeão. Ok. Fico muito contente com isso, como não poderia deixar de ser, afinal de contas é o meu clube do coração! Só que, na verdade, esta época deixou muito a desejar. Muito mesmo. Eu, sócia do clube e detentora de um lugar anual, posso afirmar que se contam pelos dedos de uma mão (ou de mão e meia... vá!) as vezes que fui ao estádio esta época. E das vezes que fui, as que me arrependi de ter ido foram quase a totalidade. Arrependia-me - e logo na primeira parte - do tempo perdido a ir ver um péssimo jogo de futebol, um espectáculo mediocre... E, esta época, foi cheia disso. O Porto foi ganhando, mas sempre com jogos absolutamente miseráveis. Ser campeão assim não tem o mesmo sabor. Meh... Só se é campeão assim numa liga de baixo nível. E isto, por muito que eu não queira, impede-me de saborear verdadeiramente este título. Como disse, estou contente. Mas não estou eufórica como noutras épocas. Esta época não fomos os melhores, fomos simplesmente os menos maus.

Sem comentários:

Enviar um comentário