14/05/2012

Anti-histamínico vs. Tese

Na quinta-feira à noite entreguei o malfadado artigo. Já não lhe podia por os olhos em cima. De maneira que decidi tirar a sexta à noite e o sábado para descansar. Foi o primeiro sábado em algum tempo em que não trabalhei. Passei-o espapaçada no sofá a ver filmes (vejam o Shame se gostam de dramalhões, a sério, gostei muito do filme. Há-de ser alvo de um post próprio) e a ler. Já não lia mais do que umas míseras 5-10 páginas seguidas há imensoooo tempo. Tempo demais! E então, sábado recuperei da falta de momentos de pura inércia que tem afectado a minha vida nos últimos tempos. E domingo? Domingo era para trabalhar. Voltar a pegar na tese depois da pausa forçada para escrever o artigo. Pois era. Mas a maldita da constipação não passou e o senhor-doutro-meu-tio mal me viu no almoço de família de domingo mandou-me parar para inspecção e não me deixou passar sem um anti-histamínico. E os anti-histamínicos dão sono. Então aliados à falta de vontade de trabalhar não só dão sono como dão uma belíssima desculpa para não fazer nada. E assim foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário