09/05/2012

A bela da semana


Esta semana está a ser de uma agradabilidade tal que não se m’alembra doutra igual. Estou com esta chuva ranhosa pelos cabelos. Esta humidade não deixa a roupa secar (sim, agora sou dona de casa, os tempos de apartotel acabaram e isto faz parte das minhas novas preocupações). Não tenho tempo para respirar entre o trabalho (que agora deu para haver trabalho novamente) e um artigo que tenho de escrever para uma conferência na croácia. Não me sinto nada à vontade a escrever artigos. Tão pouco espaço para tanta informação desafia demasiado a minha capacidade de síntese. E também acho que não tenho nada de interessante a dizer, mas deixemos isso para a comunidade científica em geral e para o meu orientador em particular julgarem. Estou com a garganta arranhada, com o nariz a pingar e com os ouvidos entupidos. Tenho de pagar IRS (isto já não é desta semana mas continua-me a irritar sobejamente). E cereja no topo do bolo, apareceu-me herpes labial…


1 comentário: