12/03/2012

Estádio do Dragão, o regresso

Já há meses que não punha lá os pés, eu, detentora de lugar anual. O frio conjugado com o mau futebol da equipa do Porto faziam-me ficar no sofá em vez de me meter no metro e rumar ao estádio. Mas este fim-de-semana fui. E arrependi-me… Eu e muitos outros, que o estádio estava cheio. A vitória na Luz iludiu-me claramente. Fui para lá a pensar que agora é que era! Não necessariamente o regresso às exibições do ano passado mas pelo menos algum futebol, alguma vontade de ganhar manifestada em campo, nascida da reviravolta no campeonato. Mas nada… ao intervalo já estava arrependidíssima de lá estar. Afinal de contas, há tanta coisa boa para se fazer num sábado aquela hora! É que não jogaram ponta…. Empataram mas mereciam perder, por muitos penaltis que tenham (ou não, não vi as repetições) ficado por marcar. Muito sinceramente, duvido que lá regresse esta época.

1 comentário: