05/03/2012

Cowboys and Aliens ... WTF?!

Na verdade fiquei muito na dúvida relativamente a que etiqueta deveria alocar este post. Estive mesmo MUITO inclinado para o guardar em "Honest???".
O filme é tão MAU que nem sei por onde começar! Ok, vamos começar pela premissa: cowboys and aliens. Estranho, eu sei, e à partida não inspira confiança, mas eu gosto de crossovers estranhos, como ninjas e piratas, ou zombies mutantes e cheerleaders, portanto este seria mais um. O problema é que o filme foi feito como sendo um filme de acção sério (e sejamos honestos, cowboys, e aliens numa frase com "sério" não dá!), e não como um filme propositadamente "mau" (como o Machete, por exemplo - que considero brilhante, btw). 
Este filme filme é um saco de clichés foleiros (sim, "foleiro" é o adjectivo que se adequa!), com diálogos absolutamente ridículos, cenas desconexas da trama, personagens ocas e sem personalidade fixa, cujos vilões são tecnologicamente avançadíssimos, e no entanto burros que nem portas (what are the odds?)! É que nem o estupor da banda sonora se aproveita! ....
*sigh*
Mais a mais, acho que nunca vi um filme em que o Harrison Ford e o Daniel Craig estivessem tão mal! Eh pá, eu sei que precisam de dinheiro para pagar mais uma casa, mas porra! Já que aceitam fazer filmes de trampa, ao menos tentem representar minimamente! É para isso que lhes pagam! Tornariam a experiência do visionamento desta película menos dolorosa...
Vejam esta entrada como um aviso: keep away! Pela vossa sanidade mental....


Não! Simplesmente não!



Sem comentários:

Enviar um comentário