02/03/2012

Clássicos

Hoje é sexta feira (ohhh… at last!!!) e dia de clássico, o que ninguém entende muito bem porquê (principalmente com jogos das selecções na quarta feira) a não ser as cabeças iluminadas da LFP. Muito sinceramente, não estou à espera de um grande de jogo. Não tenho visto jogos do Benfica portanto não sei como andam a jogar, mas algo me diz que não são propriamente os globetrotters do futebol. Quanto ao Porto… nem sei se vale a pena tecer comentários… dói-me na alma ter de dizer mal do meu clube de coração! Daí que feitas as contas me cheira que vá ser um jogo de emoções fortes mais pela rivalidade existente (o facto de eu não poder com os mouros nem à lei da bala, por exemplo) do que propriamente pelo encanto de um bom jogo de futebol. No fim que vença o melhor e que esse melhor seja o FCP, carago!

1 comentário:

  1. Aiai...Até tenho medo de ver o que vai sair daqui... :(
    BÁMBÓRA CAMBADA!

    ResponderEliminar