20/07/2012

Tese, a interminável

Eu sabia que eventualmente ia chegar o dia em que eu já não poderia ver a minha tese à frente. E é uma chatice porque tenho mesmo de a acabar, e rapidinho. Estou a 2-3(4?) semanas de entregar o primeiro draft ao meu orientador e de me ver momentaneamente livre disto enquanto ele aplica o lápis azul ao meu trabalho. Preciso desesperadamente desse intervalo mas até lá ainda tenho muito que penar. E ao mesmo tempo, muitas ideais na cabeça que não me deixam sossegada. E chegou também o momento em que as dúvidas me assaltam. Mas será que isto vale alguma coisa? Será que estou a fazer isto em condições? Será, será, será? Afinal acho que, apesar de farta disto, ainda me falta um bocadinho para chegar ao ponto em que me estou a cagar e quero é acabar. Raios.

4 comentários:

  1. eheheh eh duro, eh... se precisares de um olho externo que n percebe nada do assunto para criticar, tou disponível :P

    ResponderEliminar
  2. uiii, no que te ias meter! Ias apanhar uma seca tremenda! :)

    ResponderEliminar