28/07/2012

Casórios

E cá vou eu para mais um casório. Eu que não gosto de casórios, mas assim mesmo nada, arranjo maneira de ter pelo menos sempre um por ano. Desgraça. Desejo naturalmente as maiores felicidades a todas as pessoas que decidem assinar um contrato entre si, assim a jeito de criação de empresa em sociedade bipartida. Olha, se calhar um dia destes sou eu a fazer isto (a criação de empresa em sociedade bipartida, entenda-se), e com o um dos meus melhores amigos, deixando o meu namorado de fora. Weird stuff. Será que também deveríamos fazer uma festa, alugar uma quinta, enfardar burros, soltar foguetes e afins? Guess not. Mas num casamento celebra-se o amor (!) e yarayarayara e então há que fazer essas cenas todas e "ah tens mesmo de vir!" como se no meio de 5000 pessoas alguém desse pela minha falta, please! Mas pronto, cá estou eu penteadíssima (e convencer a cabeleireira de que a laca é uma ferramenta desnecessária?), de mão e pé arranjado (!), unha pintada (!!) e a caminho de ir ser maquiada por uma amiga (!!!). Sim porque eu para além de não ter nem guaches, nem lápis de cor nem pózinhos coloridos de prelimpimpim, pintar só mesmo no papel. Mas vamos ver o ponto positivo de tudo isto! Pelo menos consigo ir aos casórios todos com o mesmo vestido. Coisa bem amortizada, hein? E as únicas pessoas que lhe botaram os olhos em cima mais do que uma vez (duas, mais concretamente) foram os noivos de um dos casamentos que foram convidados de outro. Bem, que o vinho seja bom e felicidades aos sóc... ups, noivos!

3 comentários:

  1. a única coisa que tenho a referir depois disto tudo é "maquiada!?!".. eu é que tou no brasil :P

    ResponderEliminar
  2. usam-se as duas formas e eu não gosto da outra :P

    ResponderEliminar
  3. Escusavas era de me ter acordado na maquiaje! Conquistar o Japão é dureza e leva o seu tempo, pelo que "O Maior" trabalhou duramente e escusa ouvir os berros (de madrugada!!) de gente que vai a casamentos arranjada... ah! ah!

    ResponderEliminar