29/02/2012
Star Wars rejects
Para lá do espelho #6
28/02/2012
O Shakespeare é que sabia...
27/02/2012
Mobies Night - A Separação
26/02/2012
24/02/2012
A leste do paraíso...
Na bolha #1
Hoje estou na bolha. Não vejo, não ouço e não falo. Não faço ideia do que se passa à minha volta e também não quero saber. Ontem almocei as 17h da tarde e passei o dia a correr de um lado para o outro em stress por uma empresa que não me paga a horas devidas, que tem dois meses de salários atrasados e não dá uma justificação aos trabalhadores. De forma que hoje estou na bolha, a trabalhar para mim, para equilibrar as coisas no meu universo. Ah e tal e depois o país não anda para a frente porque as pessoas não se aplicam e não dão o litro e assim a produtividade é muito baixa e o pib não sob e rebéubéu pardais ao ninho. Sinceramente, não há pachorra para esta conversa por muito de verdade que tenha. Talvez se resolvessem os problemas e as mentalidades no seio do patronato primeiro, aqui a plebe poderia pensar de outra forma. Assim, quero mas é acabar o meu mestrado para fugir daqui. E se quero fugir daqui o que me interessa (a mim em particular, assumo o egoísmo!) o pib deste país? Prioridades.
22/02/2012
Gostava muito...
Gostava de ter tempo para caminhar uma hora por dia. Gostava de ter tempo para dormir. Gostava de ter tempo para fazer isso e ainda ir tomar café com os amigos. Gostava de acabar o mestrado sem ter stresses. Gostava que o meu chefe não fosse esquizofrénico. Gostava que o país estivesse bem e houvesse emprego para quem o quisesse. Gostava que o Porto fosse campeão. E já que estamos numa de futebol também gostava que o Benfica descesse de divisão. Gostava que a grandessíssima **** (deixo à imaginação…) que trabalha ao meu lado desaparecesse da minha vida. Gostava de ter tempo para voltar às aulas de alemão. Gostava de andar mais de patins. E já agora de bicicleta. Gostava de viajar mais do que viajo mas não há nem tempo nem dinheiro. Gostava de ler mais livros (não há maneira da lista de espera diminuir visivelmente...). Gostava de fazer uma alimentação mais saudável. Gostava que fosse sempre Primavera (ali para Maio). Gostava de montar mais puzzles. Gostava de ir trabalhar para fora deste país mas primeiro tenho um mestrado para acabar (já disse que gostava de o acabar sem stresses não já?). Gostava que fosse sempre sábado. Gostava que houvesse menos parolos e azeiteiros nas esplanadas de Gaia. Gostava que a Rua de Sta. Catarina não fosse o degredo que é atualmente. Gostava de ter um hostel. Há dias em que gostava de ser caixa de supermercado mas depois penso melhor e secalhar não. Gostava de ter uma bimby. E um sistema de som wireless para a televisão. Gostava de muitas coisas que não são possíveis e outras que são mas não no imediato. Conclusão: cala-te e trabalha, foda-se!
19/02/2012
17/02/2012
The Iron Lady
15/02/2012
Para lá do espelho #5
Ferris, at last...
14/02/2012
13/02/2012
Radiohead - The King of Limbs
11/02/2012
Pérolas nos STCP
09/02/2012
Há sempre um....
Nang FTW!
07/02/2012
Ela tarda mas não falha...
06/02/2012
Cabelo #2
Sofazando
Viu-se também o Pranzo di Ferragosto (Mid-August Lunch), filme italiano de Gianni Di Gregorio que é também o actor principal do filme, num papel genial de homem de meia idade que mora sozinho com a mãe e que, de repente, se vê a braços com mais 3 senhoras de idade (cada uma com as suas pancas) hospedadas em sua casa, das quais também tem de tratar - um desespero, portanto! Uma comédia divertida, ao bom estilo italiano.