09/02/2012

Há sempre um....

Porque raios de cargas d'água é que há SEMPRE (pelo menos) um(a) idiota que se senta onde não deve?!
Já repararam que sempre que estão num sítio com lugares marcados (cinema, teatro, comboios, whatever), há sempre alguém a ocupar o lugar de outra pessoa?! E não, não são analfabetos, nem pessoas de muita idade que possam eventualmente ficar confusos com o sistema, não! São pessoas aparentemente normais, e que aposto que não é a primeira vez que se encontram numa situação onde haja lugares marcados. São pura, e simplesmente, IDIOTAS!
Exemplo: Estava eu a vir de Lisboa no Alfa, (que funciona com lugares marcados) e, claro, tinha uma dessas idiotas sentada no meu lugar (claro que se há alguém sentado onde não deve, é SEMPRE no meu sítio). Não só a palerma estava no lugar errado, como tinha ocupado o banco do lado com uma mala gigante! (Nota: a jovem devia ter os seu 20 anos) Quando lhe disse "está sentada no meu lugar (83)", ela, com ar de parva, olha para mim, depois olha para o bilhete dela, depois para a marcação (que estava SUPER visível), e sai-se com esta "então onde é que é o 53?"... HONEST?! Mesmo?! A sério?!?!??! A única coisa que me saiu perante tamanha barbaridade foi "não é aqui de certeza!" E lá foi ela, a protestar COMIGO por ter de se levantar!
Priceless...

1 comentário:

  1. O único comentário, em jeito de pergunta, que me ocorre é: "Era boa?!"

    ResponderEliminar