09/02/2012

Nang FTW!

Ontem voltei às massagens tailandesas. Andava mal das costas há uns dias e já não tinha posição no trabalho e não há melhor desculpa que isso para fazer uma massagem. Eu já tinha feito várias e no mesmo sítio. Primeiro aconselharam-me o Pan. Lá fui eu para as mãos do Pan que fez um belíssimo trabalho comigo. Da segunda vez que lá voltei pedi o Pan mas tinha ido para Lisboa, para o centro de massagens da capital. A menina simpática da recepção sugeriu-me então o Tou. Sim senhor, venha o Tou. O Tou também era bom terapeuta, mas ainda assim um furo abaixo do Pan, mas era novito (isto se eu souber avaliar a idade de tailandeses o que não me parece) e muito simpático apesar de envergonhado, assim, adoptei o Tou como meu terapeuta e fiz várias massagens com ele. Ontem o Tou tava de férias e a menina simpática da recepção diz-me para fazer com o Nang que tinha vindo de Lisboa para substituir o Tou durante as férias deste último. Ok, venho o Nang (sim, sou uma vadia das massagens tailandesas!). E tenho a dizer que o Nang é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! O raio do gajo tinha uma técnica diferente dos outros dois e fez maravilhas comigo! À saída o menino simpático da recepção que tinha substituído a menina simpática da recepção no final do seu turno perguntou-me que tal tinha corrido a massagem e, claro, não poupei louvores ao Nang que, com muita pena minha, também trabalha em Lisboa (sacanas, ficam com tudo até com os melhores terapeutas!). Diz me então o menino simpático da recepção que o Nang tinha uma técnica diferente porque tinha estudado muito tempo num mosteiro com os monges budistas! E esta hein? Que chiqueza!

Sem comentários:

Enviar um comentário