24/02/2012

Na bolha #1

Hoje estou na bolha. Não vejo, não ouço e não falo. Não faço ideia do que se passa à minha volta e também não quero saber. Ontem almocei as 17h da tarde e passei o dia a correr de um lado para o outro em stress por uma empresa que não me paga a horas devidas, que tem dois meses de salários atrasados e não dá uma justificação aos trabalhadores. De forma que hoje estou na bolha, a trabalhar para mim, para equilibrar as coisas no meu universo. Ah e tal e depois o país não anda para a frente porque as pessoas não se aplicam e não dão o litro e assim a produtividade é muito baixa e o pib não sob e rebéubéu pardais ao ninho. Sinceramente, não há pachorra para esta conversa por muito de verdade que tenha. Talvez se resolvessem os problemas e as mentalidades no seio do patronato primeiro, aqui a plebe poderia pensar de outra forma. Assim, quero mas é acabar o meu mestrado para fugir daqui. E se quero fugir daqui o que me interessa (a mim em particular, assumo o egoísmo!) o pib deste país? Prioridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário