08/03/2013

Para o que me havia de dar...

E aos quase 30 anos, depois de cerca de década e meia, voltei a jogar jogos de computador. A culpa é d'O Filósofo, que é viciado na coisa. "Ah e tal, não custa nada experimentar...". Hu hu... experimentei e pimba. Já estou colada. Quase nem tenho lido. E antes de ir para a cama estou sempre a jogar aquela porcaria. Só mais uma missão, agora só mais aquela, vamos só matar mais estes gajos... e quando vejo já é tardíssimo. Ao princípio mal controlava o raio do boneco (é um RPG... Star Wars The Old Republic... go guess...), não me entendia com o rato nem com a quantidade insana de teclas que tinha de usar. Tinha O Filósofo sempre a reclamar comigo porque eu chamava a atenção dos "maus" (em gíria de geek isto chama-se "agrar"... don't ask...) e eles começavam a disparar sobre mim. Eu não tinha culpa!, o problema é que demorei a conseguir andar numa linha reta! Entenda-se que do Bubble Bubble ou mesmo do Settlers II para isto foi uma grande evolução e eu não a acompanhei. Mas agora já domino minimamente. E só quero dar porrada ao pessoal! Será uma crise de pré-meia-idade?

1 comentário:

  1. hahaha.. completamente viciada em MMORPGs.. shame on u.. já nem vale a pena tentares fugir às evidências de uma rápida descida ao degradante mundo Geek :D

    P.S: não conseguir andar em frente direito com um rato está-me a parece tão "natural" como assistir à minha mãe via skype a não conseguir acertar nas células de excell em que lhe mando clicar.. :P

    ResponderEliminar