25/02/2013

Bimbys!

Sábado assisti a uma demonstração da Bimby. Erro. Se eu antes já queria uma Bimby, agora vou ter mesmo de ter uma Bimby! Só que o raio da maquineta custa quase 1000€ pah! E nesta altura custa-me um bocado dar assim este dinheiro... e os planos prestacionais também não me convencem. Primeiro porque nunca tive um empréstimo e só de pensar em ficar presa a um plano de pagamentos prestacionais por causa de um electrodoméstico já me corrói as entranhas, depois porque pagar juros não me assiste. Portanto a única solução que me restou foi iniciar um plano maquiavélico para cravar a Bimby aos meus pais:

A Engenheira: Se eu me casasse tu davas-me uma prenda de casamento, certo?
O Pai: Sim, claro...
A Engenheira: E seria de valor superior a 1000 euros, certo?
O Pai: Sim, muito provavelmente.
A Engenheira: Então, tendo em conta que eu não me vou casar a não ser que o código fiscal nacional mude (e não me parece que esteja para breve...) acho que me devias dar a prenda na mesma, porque só me dares prenda se eu me casar é um fomento à minha hipocrisia e à tua também que eu sei que tens a mesma opinião que eu do casamento.
O Pai (muito baixinho): Temos de convencer a mãe devagarinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário