18/02/2013

Coisas

Já não escrevo há muito tempo, eu sei. Tenho andado a dormir tão mal que durante o dia uso as minhas energias todas para o trabalho e quando chego a casa só quero aterrar. Nem consigo pensar direito, fará escrever. Isto de se ser empresária ter muito que se lhe diga. Todos os dias é uma luta. Sempre à procura de novos clientes (ninguém precisa de obras? :P) e sempre contas para pagar. Mas bem, já sabia que era assim, não me posso queixar de ter sido apanhada desprevenida! De qualquer forma a coisa até está a correr bem, acho eu. A Melom Engenho ainda é um bebé e já tem uns trabalhitos porreiros para fazer. Estamos também a tentar "recrutar" os chamados Agentes Melom. Ou seja, pessoal que trabalhe noutras coisas e que queira ganhar uns trocos a mais (quem não quer?!) e que ache que tem jeito para ser comercial (que é como quem diz, impingir coisas às outras pessoas :P). Neste caso arranjam obras em troca duma percentagem do valor da obra, se esta for adjudicada. Se conhecerem alguém que possa estar interessado nisto é favor deixar um comentário aí a baixo! Num outro registo hoje lá me despenquei eu para o tribunal do trabalho. E para nada! Cheguei lá um bocado antes da hora, não fosse o diabo tecê-las e encontro-me à porta com dois ex-colegas. Conversa para aqui, conversa para acolá e chega a Bruxa Má e o seu marido. Blá, blá, blá, como estás, blá blá blá estou bem, etc e tal. Subimos. Entretanto chegam o advogado e o pai da Bruxa Má e mais outro ex-colega. Faz-se a chamada das testemunhas. Todas presentes menos uma, já vai lerpar. Chega o Rei Malvado e o seu advogado. Que até tem bom aspecto. O Rei Malvado não cumprimenta ninguém, fica num canto lá longe a olhar para nós. Nós continuamos a conversar. Os dois advogados entram para reunir com o juiz  Nós continuamos a conversar. Os dois advogados saem e reúnem com os respetivos clientes. Nós continuamos a conversar. Os advogados voltam a entrar para reunir com o juiz. Nós paramos de conversar porque a Bruxa Má nos vem dizer que se calhar não vai haver julgamento porque o advogado do Rei Malvado disse ao juiz que renunciava (não sei se é este o termo) a representar o Rei Malvado! WTF? No dia e hora do próprio julgamento?! Aparentemente o Rei Malvado insistia na sua defesa com base no "facto" de ter sido ele a despedir por justa causa a Bruxa Má, esquecendo-se convenientemente do facto de que se recusou a receber a carta de demissão dela. O advogado não estava para isso, fez ele bem. O Rei Malvado tem 30 dias para nomear um novo advogado. Depois, dia 21 de Maio estamos lá novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário