23/01/2013

O drama, o horror, a apresentação #4

É já amanha. Daqui por menos de 24 horas estou livre disto. Acho que por muito mal que me corra e por muito má nota que tire nada vai bater o alívio que eu vou sentir de nunca mais ter de pensar nisto na vida! A sensação de capítulo encerrado vai ser fenomenal. Só que até lá os nervos levam a melhor. Por acaso achava que ia estar mais nervosa do que estou mas vamos esperar por logo à noite. Por via das dúvidas já desviei um drunfo do arsenal do meu pai, nunca se sabe se vai ser preciso. Quando fiz o lasik tive de tomar e foi a melhor coisinha que fiz. Logo já vejo se para isto também vai ser preciso. Amanhã já conto como foi!

3 comentários:

  1. Já passaram umas horitas, como estás agora? Faltam quê? 12 horas, nem isso? :P

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é as 11horas. Tou +-. Os nervos agora só passam qdo isto acabar de uma vez por todas :P

    ResponderEliminar
  3. Perfeito, 23h, é agora que entram as benzodiazepinas! :P
    Just kidding, you'll do just fine! ^_^ ***

    ResponderEliminar