01/01/2013

E siga pra 2013

E pronto, 2012 foi com a santa! Como todos os outros antes e como os próximos que virão. Entretanto assim chegou o ano do terror fiscal e vamos lá ver como corre, à fome não se há de morrer (quanto mais não seja Os Pais não deixam)! Ninguém quer fazer umas obrinhas para isto começar já a correr bem? Mas voltando atrás, este 2012 foi um ano peculiar. Primeiro, O Filósofo veio de armas e bagagens (isto inclui Lego Star Wars aos caixotes) aqui para casa, depois adotei dois gatos que me dão cabo do juízo mas que já não consigo viver com eles, mais tarde enchi-me de coragem e despedi-me de uma puta vez e fui para o fundo de desemprego pela primeira vez na minha vida (durante 3 meses mais coisa menos coisa, até que nem me soube nada mal!), depois equacionei ir eu com a santa daqui para fora mas acabei por ficar e criar a minha própria empresa com O Sócio e ser completamente chulada por um estado que ao empreendedorismo só tece louvores, mas aplicar apoios é que 'tá queto! E agora vamos ver no que isto dá. Este ano não há cá merdas de decisões de ano novo. As do ano passado foram todas pró galheiro (incluindo beber um litro de água durante o dia! como justificação, a ideia não foi minha, sou simplesmente uma pessoa influenciável e que tinha pouco para fazer na altura portanto tinha de me entreter com estas coisas...). A única que mantive até hoje foi deixar de fumar (no dia a dia!) e não foi bem de ano novo, foi mais dia 3 de Janeiro (de 2011, dois anos, fuck yeah!). De 2013 só quero que a coisa corra bem a nível pessoal e profissional, sem luxos que também nem é preciso nem a coisa está para isso!, ah, e já agora peço também o menor número de casamentos possível! Obrigadinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário