26/06/2013

O Regresso d'A Engenheira

Eu sei que já não escrevo há muito tempo. Para quem ainda pensa que os posts com os bonequinhos no fim são meus: não, são d'O Filósofo, diz no fim em letras pequeninas! Mas não tenho tido tempo. Significado: tenho trabalhado imenso e quando chego a casa só me quero esticar no sofá (o mesmo acontece com O Sócio, mas desde que teve uma filha que vai mais mudar fraldas e aquecer biberões). Significado: a Melom Engenho esta a bombar! Fucking A! Todos os dias são uma roda vida entre visitas a obras, visitas a imóveis, orçamentos emails, papelada da contabilidade (sim, porque se vou deixar isto entregue a'O Sócio não há papel que sobreviva à confusão que ele faz). Chego a casa nojenta, o meu cabelo parece palha de aço de tanto pó e cimento que leva em cima durante o dia. Mas está a ser muito enriquecedor, há que dizê-lo! Neste momento estou a escrever porque estou numa reunião regional da Melom. Não querendo enxovalhar, mas já enxovalhando, isto tem tanto de interessante como o jornal Audiência. Porque é que nestas reuniões há sempre gente que não sabe estar calada? Que só diz lugares comuns e a mesma coisa de forma diferente para me fazer perder ainda mais o meu tempo? Haja paciência. Eu digo-vos, sou obrigada a estar aqui mas eu e O Sócio trouxemos os computadores (fomos os únicos, por sinal) e viemos para a última fila (também fomos os únicos, por sinal) e aproveitámos para trabalhar e adiantar serviço administrativo, por assim dizer,  e estamos fartos de aqui estar (também aparentamos ser os únicos já que esta gente não se cala...).
Uma coisa que já queria ter partilhado com vocês: no outro dia (digamos uns meses...) aprendi o conceito de Vlog. Desde então que ando a tentar convencer O Sócio a ter um vlog. Uma câmarazinha instalada no tablier do carro dele e tinhamos a vida feita em publicidade (lol). Oh pá, eu e ele temos uma incapacidade inata de chegar a seja onde for sem nos perdermos. E temos GPS! No outro dia estivemos inclusive quase quase a entrar na A44 por uma entrada pedonal com um desnível que ficava ali o carro pendurando que era uma beleza! Ou por exemplo quando fomos para Herdade em Santa Maria da Feira mas afinal era Arada em Ovar porque O Sócio é mouco e não ouve nada ao telefone e em vez de perguntar aponta o que acha que é e vai ao google ver se existe! Estes são só pequenos exemplos... acho que as conversas no carro à volta disto davam uns videozinhos de youtube algo engraçados. Mas o moço é envergonhado e não há maneira de o convencer. E o carro é dele...
Agora vou que é coffe break! Finally! Prometo voltar em breve! Vou fingir que presto atenção ao resto da apresentação do Marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário