02/12/2012

E agora?

Eu estava a corrigir a tese. Hoje levantei-me cedo para dedicar a manhã a isso para ver se avançava um bocado com a coisa. Qual não é o meu espanto quando a ler os comentários a uma parte da tese me apercebo que, a alterar, ia ter de ser uma alteração profunda que influencia quase tudo daí por diante. Coisa para a qual não tenho tempo nem cabeça. Nem sequer estava preparada para tal, uma vez que o excelentíssimo senhor orientador me tinha enviado um email no qual dizia, e passo a citar, "junto envio ficheiro com a primeira parte da minha revisão [...] com um objetivo: sossegá-la quando vir a revisão, pois apenas precisará de algumas poucas horas para efetuar as inúmeras correções sugeridas". Hã hã! A sério, que nervos! Apetece-me esganar o homem. Estou quase a cagar-lhe na cabeça e a entregar a tese como está. Afinal de contas o meu objetivo em tirar este mestrado em particular esfumou-se quando decidi mudar de vida e criar a Melom... Portanto um 10 ou um 18 é igual ao litro, neste momento estou a fazer isto só mesmo para dizer que não andei dois anos a perder o meu tempo e o meu dinheiro. Tenho de ponderar sobre o que fazer, portanto vou mas é fazer a árvore de Natal e assistir à sua destruição imediata por parte de dois gatos histéricos.

Sem comentários:

Enviar um comentário