17/12/2012

Cenas

Eu sei que tenho andado desaparecida. O Filósofo esse já nem se fala. Mas isto tem sido uma correria. Eu e o Sócio para um lado, o Filósofo que agora também é agente Remax para o outro e blog que é bom, bolha! Ora bem, vamos começar por onde? Porque não pela tese, essa maldita. Ainda não fiz nada e não vou fazer tão cedo. Mal tenho tempo para descansar fará para sequer pensar nessa coisa que agora assumiu as dimensões de bicho papão. Pode ser que pegue nisso em Janeiro (ou pode ser que não...). Mas como tenho de me por fina para não pagar mais propinas vou ter de me começar a mexer eventualmente. Fico com azia só de pensar... Enfim! E o Rei Malvado? Bem, só vos posso dizer que ainda não foi ao charco mas que foi, finalmente!, abandonado pela Fada Madrinha! Sim, até essa se farta e vai à vidinha dela que aquilo não é vida para ninguém. O meu segundo pedido de insolvência deve estar aí a dar entrada. Lá para Janeiro a notificação há-de chegar (o tribunal das insolvências até se despacha aceitavelmente bem tendo em conta a velocidade média da justiça nacional) e quando chegar não há acordo para ninguém. Já foi tentado e não funcionou portanto agora ou paga tudo ou vai morrer longe. Aguardemos. A Melom Engenho está a arrancar! Continuamos focados no marketing e na publicidade para fazer chegar a nossa empresa a tanta gente quanta possível e temos tido vários pedidos de orçamento. Entre uma coisa e outra já mal respiramos! Quando vierem as obras grandes é que vai ser! Mas venham elas! Entretanto vamos ajudando umas associações de animais que também precisam e agradecem. Aliás, esta nossa ideia de ajudar associações de animais em troca de publicidade gratuita foi genial e já está a ser adotada pelas outras unidades Melom. Até tivemos uma distinção no encontro anual Melom (sim, fiquei vermelha que nem um pimento e obriguei O Sócio a discursar!) por causa da ideia pioneira na rede. Então gente de Marketing? Como é? É preciso virem os engenheiros para desenrascarem coisas destas? Pfffff! E pronto, assim vai a vida, e é quase Natal e eu ainda nem o raio das prendas todas embrulhei, coisa que num ano normal a meio de Novembro já estava! E por falar nisso é o primeiro ano que vou passar parte do Natal com outra família que não a minha, mais concretamente a d'O Filósofo. Vamos lá ver. Eles comem leitão no dia de Natal, portanto não pode ser mau! 

Sem comentários:

Enviar um comentário